O craque croata que vestiu a Camisolas Real Madrid e jogou pelos Blancos por 13 anos finalmente se despediu de seu antigo clube. Aos 40 anos, Modric, o maestro do meio-campo croata carinhosamente conhecido como "Modio Modri" pelos torcedores, se despediu do gigante da La Liga, o Real Madrid. Com inúmeros campeonatos e paixão pelo futebol, ele chegou à Série A, juntou-se ao Milan rossonero e vestiu a Comprar Camisolas AC Milan para iniciar sua jornada na Série A.

Recentemente, Modric fez sua estreia oficial em Milão, arrancando aplausos e cânticos entusiasmados de milhares de torcedores. Modric respondeu com um sorriso: "Vejo vocês no San Siro". Apesar dos 40 anos, Modric ainda anseia por permanecer nas cinco principais ligas. O gigante da La Liga, o Real Madrid, ostenta uma rica história, com 15 títulos da Liga dos Campeões como medalha de honra. E o gigante da Série A, o Milan, não é menos impressionante. Os jogadores lendários que vestiram a camisa vermelha e preta do Milan abriram caminho para a equipe, ajudando o Milan a conquistar sete títulos da Liga dos Campeões. Em sua coletiva de imprensa, Modric declarou: "Sete títulos da Liga dos Campeões só perdem para o Real Madrid, e isso diz muito sobre a grandeza do Milan. Precisamos voltar ao topo."

Modric vestirá a camisa número 14 do Milan, uma homenagem à sua passagem pelo Dínamo Zagreb e pelo Tottenham Hotspur. Ela simboliza o ciclo de sua carreira. Quando Modric vestir a camisa 14 vermelha e preta, uma épica história do futebol de 23 anos se encerrará nos Apeninos. Nos últimos dias de sua carreira, Modric escolheu o Milan em vez de uma liga inferior, demonstrando seu compromisso com o espírito competitivo de um time de primeira linha. A Copa do Mundo de 2026 pode ser o capítulo final de sua lendária carreira.